Atenção: Se você tem um diploma universitário na área da saúde ou é estudante de uma faculdade na área da saúde...

Garantir minha vaga!

E garanta sua vaga para participar gratuitamente do melhor evento online de Auriculoterapia!

SEMANA DA VERDADEIRA

AURICULOTERAPIA

PREENCHA O FORMULÁRIO

11 DE abr

Online e Gratuito!

04 DE abr

À

Aprenda a ter resultados em 100% dos seus pacientes

já na primeira sessão com a Verdadeira Auriculoterapia

Se você buscava um método de tratamento natural, inédito no Brasil e capaz de resolver todas as queixas dos seus pacientes, sua busca acabou !

A Guia da Jornada

É a única profissional autorizada a ensinar a Auriculoterapia, na língua portuguesa, nos moldes do Dr. Raphaël Nogier, filho do criador desta metodologia de tratamento reconhecida pela OMS, e maior nome internacional desta área de atuação.

Ela é responsável pela Escola Nogier, que desde 2014 se propõe a formar profissionais graduados na área da saúde nos mesmos moldes dos melhores auriculoterapeutas do mundo.

E, desde 2020, a Escola Nogier está disponível no formato online, alcançando mais de 200 alunos em diversos países.

Dra. Larissa Bachir

PARA QUEM É ESTA SEMANA ?

Esta semana é para qualquer profissional graduado na área da saúde (como médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos, profissional da educação física, psicólogos, entre outros), ou seja, profissionais da área da saúde com diploma universitário. Também são bem-vindos alunos que estejam cursando faculdade da área da saúde.

Toque no botão abaixo e garanta já sua vaga!
É online e gratuito.

Profissionais graduados na área da saúde.

ASSISTA O VÍDEO
Dra. Ana Paula I. Campagnoli

"O que eu pago é pouco pelo que eu estou recebendo."

“Eu te achava arrogante até que eu entendi...”

Dra. Chantel Cruz
ASSISTA O VÍDEO

“Eu consigo impressionar os pacientes com uma só agulha.”

Olívia Denardi de Barros

Veja a opinião dos nossos alunos

CIRURGIÃ-DENTISTA

FISIOTERAPEUTA

EDUCADORA FÍSICA

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE !

A Semana da Verdadeira Auriculoterapia é o melhor evento online e gratuito do mundo sobre esta metodologia, sendo chancelada pelo maior nome da Auriculoterapia mundial.

SEMANA DA

VERDADEIRA AURICULOTERAPIA

Escola Raphaël Nogier de Auriculoterapia Clínica

Rua Raposo Tavares, 61 - VilaAssis - Sorocaba/ SP - CEP: 18025-171

Escola Raphaël Nogier de Auriculoterapia Clínica Ltda-ME.

CNPJ: 23.7244-85/0001-61