Sua vaga está quase confirmada, mas ainda faltam 2 passos importantes para garantir sua presença e sua experiência no evento.

PARA TUDO!

ASSISTA AGORA O VÍDEO ABAIXO!

TOQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA participar do Grupo de WhatsApp E receber os materiais da JVA

Não assistiu o vídeo ? Tudo bem... siga os dois passos abaixo:

Entre no nosso Grupo VIP do WhatsApp clicando no botão laranja acima, este grupo é silencioso e serve somente para que cheguem as informações importantes até você: links das aulas, materiais extras e recados importantes. Fazendo com que a sua experiência seja a mais completa possível.

Ao sair desta página aguarde uns minutos e vá para sua caixa de entrada do e-mail cadastrado, procure o nosso e-mail e clique no link para confirmar sua inscrição. Caso você não tenha ainda recebido, aguarde mais uns 10 minutinhos e cheque sua caixa de spam. Se você puder, responda nosso email com um “OK”, assim você garante que receberá nossa comunicação sobre essa Jornada.

ENTRE NO NOSSO GRUPO VIP DO WHATSAPP

COnfirme SEU EMAIL

Escola Raphaël Nogier de Auriculoterapia Clínica

Rua Raposo Tavares, 61 - VilaAssis - Sorocaba/ SP - CEP: 18025-171

Escola Raphaël Nogier de Auriculoterapia Clínica Ltda-ME.

CNPJ: 23.7244-85/0001-61